Parabéns aos Torcedores-Admin

Passada essa primeira semana, temos obrigação de vir aqui escrever sobre como tem sido fantástica a participação dos torcedores que foram alçados a administradores de partidas e corridas no TV. Todos hão de concordar que o TV ficou muito melhor depois que eles decidiram ajudar a comunidade dando uma ampla variação de campeonatos e de corridas.

Pouquíssimos erros aconteceram e, temos que admitir, os casos em que isso ocorreu foram muito mais em função de limitações das ferramentas que esses torcedores têm a disposição para gerenciar os campeonatos. Ou seja, o trabalho deles só não é ainda melhor por culpa nossa, da administração geral do TV. Queremos deixar isso bem claro e pedir primeiro, a compreensão de todos, e, em segundo lugar, o apoio aos torcedores-admin para que possam continuar a contribuir com o site tornando-o cada vez mais atraente.

Da nossa parte, nos comprometemos a melhorar as ferramentas de gestão dos campeonatos e corridas de forma a dar as melhores condições àqueles que quiserem contribuir com o avanço da comunidade.

6 ideias sobre “Parabéns aos Torcedores-Admin

  1. Administradores aqui estão de Parabéns, assim como os Administradores ajudantes, breve quem sabe vou Administrar o campeonato Baiano, lembrando que fiz reclamação ao Fale conosco!

  2. Agradeço pela oportunidade !!! estamos conseguindo fazer com que a nossa diversão seja mais atraente !!! Obrigado aos ADM do TV, pois, essa ideia foi espetacular !!! o TV está voltando aos tempos áureos….. Só esperamos a inclusão de mais títulos.

      • Boa tarde, apesar de estar afastado das apostas por alguns dias, venho parabenizar aos amigos que pegaram para si a responsabilidade de ¨administrar¨ vários campeonatos aqui, contribuindo para retornarmos aos tempos áureos do TV…; surgiram algumas reclamações, mas como foi dito aqui, foi por falta de melhores opções de informações aos amigos…
        Continuem assim e vamos que vamos… PARABÉNS a todos…

  3. Agora, sabedor das dificuldades sobre tempo de coleta das informações para contabilizar as apostas, principalmente da bolsa de artilheiros, por favor, coloquem as regras de contabilização de cada torcedor-admin nas páginas de cada campeonato/bolsa de artilheiros. Não dá para ficar buscando essas informações nas postagens dos mesmos. Ou então, para facilitar mais ainda, estabeleçam uma regra única em comum acordo quanto ao tempo de contabilização das partidas e bolsas, principalmente em rodadas com jogos muito próximos em termos de horário. Talvez a solução definitiva, seja aumentar a quantidade de apostas nos artilheiros para 15 e limitar a aposta para rodada toda, sendo vedada a aposta após 15 minutos antes da primeira partida da rodada ou alteração de apostas na bolsa de artilheiros entre um jogo e outro da mesma rodada dos campeonatos. Aproveito para sugerir a criação de uma bolsa de clubes, em teoria, mais fácil de administrar do que de jogadores. Abraço!

  4. Muito obrigado tb pela oportunidade de colaborar com vcs, cada vez mais fico viciado no site, hj fico muito mais tempo no site da TV do que outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>