Novidades para 2015

Caros torcedores,

Estamos trabalhando para criar novidades em 2015. Em breve lançaremos algumas delas. Saiba um pouco sobre elas:

1) TV Internacional. Colocaremos os times de Portugal no TV e divulgaremos a rede além mares. Será a primeira experiência internacional do TV. Uma oportunidade para a troca de experiência entre torcedores de países diferentes.

2) Adote um campeonato. Essa novidade é oriunda de uma demanda de alguns torcedores que já têm inclusive contribuído com o TV enviando jogos de campeonatos e resultados dos mesmos. Para facilitar esse processo e permitir que outros participem, estaremos abrindo a possibilidade dos próprios torcedores adotarem um campeonato e tomarem conta do mesmo. Será possível atualizar os jogos diretamente no TV. Dessa forma teremos a possibilidade de ter muito mais campeonatos do que hoje, com mais apostas e mais corridas, gerenciadas pelos próprios torcedores. Aqueles que tiverem interesse em ter acesso a essa funcionalidade, podem, desde já, enviar mensagem pelo fale conosco.

3) Crie sua liga. Será possível criar uma liga dentro do TV e participar de uma corrida exclusiva com os integrantes da liga.

Fique ligado. Isso tudo vai acontecer nesse começo de ano!

Feliz 2015 a todos

3 ideias sobre “Novidades para 2015

  1. O critério para escolha de colaboradores oficial deveria ser através do titulo insano. A Criação de ligas tem que ser limitada a 1 por colaborador, caso contrário acho que vão sair criando muitas ligas e corridas que também deve ser limitada a 1 por colaborador. E caso seja criada uma corrida e depois abandonada por seu criador, outro deverá assumi-la para evitar descontentamento.

  2. Achei as duas primeiras proposições interessantes mas fiquei na dúvida com relação à terceira: a criação de Ligas irá gerar “Corridas” que darão títulos aos vencedores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>