Novos Títulos

Já estão disponíveis novos títulos no TV para premiar torcedores mais ativos e que possuem mais amizades. Além disso, os torcedores agora terão em sua foto uma medalha que indica o nível de maturidade do torcedor.

De uma forma geral, as mudanças foram sugeridas pelos torcedores e demonstram nosso interesse em atender sempre que possível.

Obrigado à comunidade.

6 ideias sobre “Novos Títulos

  1. Observei que colocaram o “contador de caracteres” na área de resposta dos tópicos no dia 30/04 e quero agradecer ao ADM pelo empenho em atender as nossas sugestões. Espero que outras importantes sugestões para a melhor interação entre os torcedores estejam na pauta e que sejam brevemente implantadas. Por favor, assim como criaram títulos novos para incentivar os intermediários, não esqueçam que os veteranos também precisam de estímulos para continuar e que sejam criados novos títulos tais como 1500, 2500 e 3000 amigos. Reitero meus agradecimentos na certeza que ainda seremos atendidos.

  2. obrigado. Novidades virão em breve. Para adiantar. A partir da enquete feita sobre como integrar o TV e o ML, decidimos não vincular as compras com o jogo. Vamos criar outras promoções.

    • Parabens, isso demonstra de vez o respeito do TV para com os torcedores,nao seria justo alguem pontuar só por comprar.fica claro com isso o objetivo do site,interaçao total de torcedores entre si ,competindo de forma ordeira e de puro respeito para com outra instituiçao( clube).
      aguardo ancioso pelas novidades.

      sds: Aparecido

    • Trata-se da poupança em Reais que o torcedor pode acumular com reembolso de compras feita no Mercado Livre ou por indicações de compradores. Veja o post no blog e na página da loja do torcedor para compreender melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>