Exclusões de torcedores

Recentemente tivemos que excluir alguns torcedores que não estavam conseguindo conviver no TV dentro do clima de respeito e cordialidade. Abusos foram reiteradamente cometidos com uso de palavras de baixa calão e agressões. Tivemos que intervir e o faremos sempre que isso chegar a esse nível. Nosso lema é zoação com respeito, não esqueçamos.

4 ideias sobre “Exclusões de torcedores

  1. Q o TV em 2013 possa resposder nossas dúvidas de pontuação e que continue excluindo os torcedores que se excedem, usando palavrões e ofensas……..
    O Vídeo do Gelso expressa a PAZ entre as torcidas…. somos adversários apenas no CAMPO !
    PARABÉNS AMIGO!
    PAZ NO FUTEBOL.

  2. Sugiro que sejam criados os cartões amarelo e vermelho, assim como existe nos jogos de futebol, para serem utilizados na advertência de torcedores que não se comportam conforme as regras, inclusive de educação básica.
    A advertência deve ser aplicada para torcedores que tentam ganhar pontos ou torceletas irregularmente aproveitando alguma falha eventual do sistema de pontuação, criação de fakes para convites, amizades e/ou comentários, excesso nas zoações, etc.
    Cada cartão amarelo penalizaria o torcedor em:
    (1) 250 pontos mais TV$ 100 pelo primeiro cartão
    (2) 500 pontos mais TV$ 200 pelo segundo cartão
    (3) 750 pontos mais TV$ 300 pelo terceiro cartão
    A cada três cartões amarelo implicaria num cartão vermelho e o bloqueio no login por uma semana para que o infrator esfrie a cabeça e, também, perca os dias logados consecutivos.
    O segundo cartão vermelho implicaria na exclusão do torcedor do TV.
    É preciso analisar se o infrator ficar com saldo negativo em pontos decorrente de punições também implicaria na sua exclusão do TV.
    Fica a sugestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>