Estatísticas por Estado

Temos recebido mensagens críticas de que a estatística das torcidas por Estado está errada. Recebemos novamente insinuações de que temos interesse em privilegiar time A ou B. Não nos cansamos em reiterar nosso compromisso de imparcialidade até porque, não há nada que possa nos causar benefício em privilegiar algum time.

Os torcedores devem ter cuidado ao realizar a estatística por estado porque quando se seleciona um determinado local no TV pelo mapa essa seleção não é obrigatoriamente estrita a uma região. Ou seja, não há demarcação precisa de área de Estado ou Cidades. Há somente uma aproximação pelo zoom escolhido pelo torcedor. Comparar a estatística desse zoom com as estatísticas por Estado pode eventualmente levar a divergências. Portanto, muita cautela torcedor com as conclusões tiradas com tais comparações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>